top of page

Elo Social visita Ministério Público do Estado do Maranhão

Atualizado: 24 de fev. de 2023




Nesta segunda feira, dia 12/02/2023, a CESB - Confederação do Elo Social Brasil, representada pelo Senhor Manuel Galdino de Albuquerque, assessor da presidência e procurador do INER, Instituto Nacional Elogistica Reversa, visitou o Ministério Público do Estado do Maranhão.


O objetivo da visita foi alinhamentos sobre a participação do Ministério Público em evento sobre destinação de Resíduos Sólidos no Estado do Maranhão que se encontra em fase de organização.


O programa “Lixo Zero Social 10” - Sistema INER de Resíduos Sólidos, visa destinação correta de todo lixo coletado no estado, sem fazer uso de verbas públicas para sua implantação e ainda proporcionando uma redução no custo hoje suportado em torno de 20% (vinte por cento) para as prefeituras.


No momento, Galdino foi recepcionado pela diretora de auditoria e diretora jurídica, não conseguindo desta vez contato com o diretor de comunicação que no momento estava em audiência com o procurador geral para tratar de assuntos ligados a realização do carnaval.



13 visualizações0 comentário
bottom of page